ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 7 de junho de 2024

Polícia prende homem em Kaloré por perturbação de sossego e ameaça



Ontem (06), a equipe policial de Kaloré foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio em um bar localizado na Rua Tiradentes, no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o solicitante, que relatou que um indivíduo estava no bar completamente alterado, perturbando e ameaçando os clientes, inclusive proferindo ameaças de morte.


Segundo o solicitante, o indivíduo em questão estava causando desordem no estabelecimento, quase entrando em confronto físico com outros clientes. Questionado pelos policiais se gostaria de representar contra o autor das ameaças, o solicitante preferiu que o homem fosse apenas orientado.


Ao avistarem o autor na esquina do estabelecimento, a equipe policial realizou uma abordagem e uma busca pessoal, não encontrando nada de ilícito. As orientações necessárias foram dadas ao indivíduo, que inicialmente aparentou acatar as instruções e foi liberado no local.


No entanto, após se distanciar da equipe policial, o indivíduo começou a proferir novas ameaças contra os policiais e o solicitante, afirmando: “vocês são uns merdas, eu sei onde vocês moram, sei que tem filho e mulher que moram em Marumbi, nós vamos resolver isso de outro jeito, eu vou pegar vocês ainda”. 


Diante das ameaças, a equipe tentou uma nova abordagem, mas o indivíduo não obedeceu às ordens e tomou rumo desconhecido. Um patrulhamento foi realizado nas proximidades na tentativa de localizá-lo, sem sucesso. Durante o patrulhamento, o COPOM informou que o indivíduo havia retornado ao bar e estava novamente perturbando e fazendo novas ameaças.


A equipe retornou ao estabelecimento e, ao avistar a viatura, o indivíduo tentou fugir novamente. Ele foi abordado, mas resistiu à prisão, desobedecendo todas as ordens e tentando agredir os policiais com chutes e socos. Diante da agressividade, os policiais utilizaram técnicas de imobilização e instrumentos de menor potencial ofensivo.


O autor, que aparentava estar sob efeitos de entorpecentes e álcool, foi encaminhado ao hospital de Kaloré, onde foi confeccionado um auto de lesão corporal pelo plantonista Dr. Guilherme. Em seguida, o indivíduo foi levado à delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.


Mais uma vez, o solicitante foi informado sobre a possibilidade de representar contra o autor, mas optou por não fazê-lo. Foi orientado sobre os procedimentos caso mudasse de ideia posteriormente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA