ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



terça-feira, 3 de abril de 2018

Aluna denúncia professor por assédio sexual em Ivaiporã


Uma adolescente de 13 anos foi vítima de assédio sexual praticado por um professor, segundo denuncia a mãe da menor. A denúncia foi registrada no dia 30 de março, às 12 horas, no Jardim Europa. "A mãe contou que sua filha chegou em casa chorando e dizendo que estava na academia, praticando artes marciais, e que vem sofrendo assédio por parte do professor  que é estagiário.

O fato estaria acontecendo há alguns dias no interior da escola onde ela estuda em Jardim Alegre, e local onde o  professor também leciona. Disse ainda que o  docente fica  chantageando  para que fique com ele, e chegou a mandar fotos nuas pedindo que não contasse a sua mãe, porque é menor e isso poderia dar problemas a ele", informou o boletim da PM. Também informou que chamou atenção do professor, dizendo que ele é casado e deveria respeitar sua mulher, mas que mesmo assim o assédio continua.

O que levou a menor a chegar em casa chorando, segundo ela, é que no  término do treino da academia, em um outro ambiente, o professor teria ido até ela e usou o seguinte termo: "E ai, como que fica o nosso combinado lá da escola", finalizou o boletim da Polícia. Assustada, a moça  foi embora e contou tudo para sua mãe, que resolveu procurar a Polícia Militar e, em seguida, a Polícia Civil. Como os nomes não foram divulgados, não conseguimos contato com as partes para colher suas versões, mas algumas horas após a publicação, uma pessoa manteve contato com nossa reportagem dizendo que o estagiário nega as acusações e que, inclusive, um menor que estava juntamente com ele, após a aula na academia, será sua testemunha, atestando que ele não disse nada a adolescente de 13 anos.

O acusado também nega o crime de assédio sexual e diz que vai provar sua inocência.      ESCLARECIMENTO -  Para evitar qualquer tipo de injustiça, esclarecemos que a denúncia não tem nada a ver com o professor  que ministra aulas na referida academia de artes marciais em Ivaiporã. A denúncia é contra um  estagiário, que na verdade é professor da jovem na Escola de ensino regular que ela estuda, em Jardim Alegre, e não no local onde ela treina artes marciais. (Blog do Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA