ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 17 de abril de 2019

FÊNIX: Gestante de 20 anos afirma que foi vítima de estupro

Uma jovem de 20 anos que mora da Vila Verde, em Fênix, procurou ontem (16) a polícia para denunciar que foi vítima de estupro. A jovem está grávida de quatro meses. Ela relatou aos policiais que foi a cidade de Quinta do Sol na noite de domingo (14), acompanhada de duas amigas, e o objetivo era conversar com seu namorado.

Após a conversa com o companheiro, a gestante e as amigas foram para a rodoviária esperar pelo ônibus, quando um rapaz desconhecido, aparentando ter 25 anos, se aproximou e se ofereceu para fazer a viagem até Fênix pelo valor de R$ 20,00. As amigas aceitaram a proposta e a primeira a subir na moto do rapaz foi à jovem gestante.

Segundo a vítima, durante o deslocamento, o motociclista desviou a rota, parando cerca de 200 metros antes da ponte sobre o Rio Rural, e a forçou entrar em meio a uma plantação de milho, arrastando-a pelos cabelos. Ela ainda detalhou que o rapaz a jogou no chão, arrancou sua roupa e começou a praticar o estupro, mesmo sendo avisado que estava grávida.

A vítima ainda afirma que o estuprador a segurou todo o momento pelo pescoço e que teria filmado parte do ato com um celular. Após cometer o crime, o acusado levou a jovem para as margens da rodovia e foi embora, afirmando que voltaria a Quinta do Sol para buscar as amigas e fazer o mesmo com elas.

A vítima de estupro foi levada para um hospital de Fênix, onde recebeu atendimento. Uma das amigas da vítima disse que o acusado já foi visto em Fênix e que seria magro, branco e alto, medindo cerca de 1,80m. A polícia investiga essa caso. (Informações Coluna do Rato

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA