ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Quíntuplos que nasceram prematuros recebem alta no Paraná


Quase três meses após o nascimento, os bebês quíntuplos que nasceram em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, receberam alta por volta das 10 horas desta quarta-feira (27). O casal de pais é natural de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, e estava ‘morando’ no hospital desde o nascimento, no dia 2 de setembro.
Na rede social Facebook, o hospital revelou a alta: “Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Antonella e Laura chegaram a ficar mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora estão prontos e saudáveis para voltar para casa. Os cinco vão se juntar ao irmão mais velho Davi, de seis anos. A vida é realmente um milagre”, descreve o hospital.
Como os bebês nasceram com sete meses de gestação, foi necessário o período de internação na unidade.
Está foi a primeira gestação de quíntuplos bem-sucedida da história do Paraná. De acordo com os médicos, as estatísticas mostram que as chances de uma gravidez de gêmeos é de 3,4%. Já no caso do casal Anieli Kurtel, de 24 anos, e Luís Fernando Araújo, 33, quase não há estatísticas de gravidez para quíntuplos. Anieli engravidou naturalmente, o que torna o caso mais raro ainda.
Por dia, os quíntuplos usam de 60 a 70 fraldas por dia. O casal conseguiu doações que ajudaram nesses meses em que ficaram internados em Campo Largo.
Com a alta, a expectativa é de que a família que agora é composta por oito pessoas retorne para Chopinzinho. (Banda B)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA