ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Ex-morador de Lunardelli é encontrado morto em Curitiba


O homem encontrado morto com sinais de pedradas na cabeça na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (9), é do soldador Rogério da Costa Fonseca, de 38 anos, segundo sua esposa Priscila de Paula.
Ele estava desaparecido desde o dia 14 de dezembro de 2019 após sair da festa de confraternização da empresa em que trabalhava no bairro Umbará. Na ocasião, o homem teria dito que iria até a casa de uma prima no bairro Tatuquara para buscar uma ferramenta.
Quatro dias após ser declarado desaparecido, a motocicleta do soldador foi encontrada incendiada em uma região de mata do bairro Ganchinho, em 18 de dezembro.
Além disso, a polícia localizou ao lado do corpo restos de documentos e papéis queimados.
Na manhã dessa quinta, o corpo do soldador desparecido foi encontrado em um córrego na CIC, e devido ao avançado estágio de decomposição foi enviado para reconhecimento oficial ao IML.
No local, as roupas e uma tatuagem de escorpião no braço esquerdo ajudaram as equipes no reconhecimento prévio de Rogério.
Em seguida, a família do soldador foi acionada, e o sogro do homem foi ao local para identificar e liberar o corpo do familiar. RIC TV

Rogério é ex-morador de Lunardelli, no interior do Estado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA