A Polícia Militar deu atendimento a uma ocorrência de danos ao patrimônio particular, por volta das 15h30 desse segunda-feira (03), na rua Amintas de Barros, em São João do Ivaí. Informações levantadas no local, é de que um homem foi até a frente da casa de um pastor, e quebrou uma garrafa de vidro na lataria de um Fusca, que estava estacionado na frente da casa do religioso.
A mulher do pastor testemunhou o dano, e chamou o marido. O acusado ainda teria pego um pedaço de madeira e desferido dois golpes contra o veículo, ao mesmo tempo que proferia xingamentos contra o pastor. O carro ficou com várias avarias. A PM foi chamada e a vítima relatou o que aconteceu, sendo registrado o boletim.
Ainda, de acordo com a PM, o acusado ficou alterado e disse em voz alta que havia incorporado o demônio. A PM ainda informou que o causador dos danos foi colocado no camburão, mas que teria ameaçado os policiais e dados vários chutes contra as grades do compartimento da viatura. Ele foi entregue na delegacia.