ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 15 de março de 2020

CRÍTICA: Acharam que tinha morrido, mas ressuscitou em ano eleitoral


Chegamos a mais um ano de eleições municipais, e alguns internautas começaram a questionar sobre o aparecimento de pessoas que até eram dadas como mortas na rua. Na visão de eleitores mais ligados no cotidiano dos municípios, tem gente que some do círculo comunitário e em ano de eleições, começa a frequentar bares, restaurantes, lanchonetes, velórios, e outros lugares.

Não precisa se enganar, é claro que em um ano como esse, a pessoa que some e retorna, não está nem aí para o povo. O que ele quer é poder, e segue as instruções de seus simpatizantes. Por regra, a tática é “apareça em todos os lugares e cumprimente todo mundo”.

Daqui a pouco haverá convenções, e então o “bem amado” se lança para a disputa, parecendo que é uma pessoa totalmente preocupada com o seu município. Não se engane, pessoal. Quem desaparece das vistas do povo e só surge em ano eleitoral, não é digno do respeito da comunidade.

O voto é algo particular, pessoal, mas, se uma opinião servir para você, abrace a causa: vote em que faz alguma coisa para a comunidade independente de cargo político. Não precisa ser prefeito para buscar um deputado para solicitar recursos para a cidade. Não precisamos votar em “defuntos” se existem tantas pessoas vivas e ativamente comprometidas com o povo.

Quem vota em candidato que aparece apenas no ano do pleito, está assinando a sentença para a decepção. Afinal, se a pessoa já tem costume de ser “Gasparzinho”, assim que assumir um cargo pode desaparecer os compromissos feitos em palanque. Não podemos mais entregar o nosso futuro para quem não está do lado do povo em todas as ocasiões.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA