Douglas Willian Santana, 31 anos, filho adotivo do Padre Joãozinho, que viveu durante muitos anos em Lunardelli, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite de ontem (22).
Douglas trabalhava como motorista de aplicativo. O crime aconteceu no Jardim Paloma. Enquanto Douglas aguardava pelo serviço de manutenção do carro em uma oficina, dois homens chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos. Os assassinos fugiram na sequência.
A notícia da morte do jovem gerou muito comoção em Lunardelli, visto que Willian era uma pessoa muito conhecida e querida, não tendo nenhum histórico de cometer crimes. Por ser do bem, como muitos moradores relataram nas redes sociais, o crime se torna um mistério, por ninguém acreditar que ele teria algum envolvimento com bandidos.
O jovem foi adotado pelo Padre Joãozinho quando tinha apenas 5 anos. O religioso ficou sensibilizado com a situação da mãe do menino, que tinha muitos filhos e passava por dificuldades, na época.