Uma mulher de 51 anos, moradora da cidade de Floresta, na região de Maringá, foi socorrida em estado grave, após sofrer queimaduras em 50% do corpo. Os ferimentos foram causados em decorrência de água fervente, jogada contra a vítima, pelo próprio marido de 43 anos.
A Polícia Militar (PM) disse, que o homem chegou em casa ontem (sábado) (19) no início da tarde, totalmente transtornado. Ele estava alterado porque o portão da residência estava aberto, e por conta disso o cachorro da família teria escapado. A esposa que estava na cozinha do imóvel preparando o almoço, foi surpreendida pelo companheiro que se encontrava extremamente agressivo. Em um certo momento da discussão, o homem pegou uma panela que continha água quente e jogou na mulher.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada as pressas até o Hospital da cidade. Porém por conta da gravidade do seu estado de saúde, ela foi transferida até uma Unidade Hospitalar de Maringá. O marido agressor foi até a recepção do Hospital de Floresta e teria causado confusão com os funcionários. Na sequência uma equipe da PM realizou a prisão do indivíduo que foi conduzido até a delegacia (09°SDP) de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Existe a possibilidade da mulher ser levada para ala de queimados do HU de Londrina.
As informações são do Corujão Notícias