ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



sexta-feira, 2 de julho de 2021

Coronel da PM é preso por não pagar motel após encontro com travesti

 


Um coronel da Polícia Militar, de 50 anos, foi preso na madrugada de quarta-feira (1), em Várzea Grande, Mato Grosso. Ele estava em um encontro com uma travesti e se recusou a pagar o valor acordado pelo programa e a conta do estabelecimento. Irritado, o militar também ameaçou uma das recepcionistas que, acionou a Polícia Militar.

Segundo o RDNews, o militar estava bastante agressivo e quebrando todo o quarto. Uma das funcionárias relatou ainda que o coronel a ameaçou e falou que daria um tiro nela.

A travesti que o acompanhava no quarto foi embora após a briga e não foi identificada.



O coronel não obedeceu às ordens da PM na abordagem e precisou ser contido com técnicas de imobilização e uso moderado de força, sendo algemado em seguida.

Em buscas no carro dele, a PM encontrou uma espingarda calibre .28 e 4 munições do mesmo calibre que, segundo o próprio coronel, não tinham registro. Já dentro da suíte, a televisão, a porta e o telefone estavam danificados.

O carro do suspeito foi levado para o pátio do 4º Batalhão, que estava com sinais visíveis de embriaguez e segue preso na Central de Flagrantes. Informações RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA