Um homem de nome Agnaldo de Farias Marques, de 46 anos, foi encontrado morto por volta das 18h30 de ontem, dentro da residência onde morava, na Rua Floriano Peixoto, no Jardim Ivaí, em São João do Ivaí, A Polícia Militar foi acionada por familiares, e após constatar que o homem estava morto dentro de seu quarto, chamou a peritos da criminalística de Maringá e o IML de Ivaiporã para as providências ao caso.
Agnaldo, mais conhecido como Japonês, é irmão do Vino do Bar, que contou a reportagem do Canal HP que tinha visto o irmão pela última vez na manhã de quinta-feira (12). “Ele foi no bar, conversou comigo, sem apresentar qualquer problema, e depois foi embora, sendo que a partir de então não o vi mais”, relatou Vino.
Com os dias passando e sem notícias, um familiar decidiu ir até a casa de Japonês para ver se aconteceu algo, sendo arrombada a porta, onde se deparou com o homem caído ao lado da cama, de bruços, e com bastante rigidez no corpo, além de muito roxo, sendo constatado que estava em óbito. A suspeita é de que Agnaldo tenha sofrido um infarto.
Após os trabalhos da polícia, o corpo foi liberado
para a funerária, porém, os familiares ainda não informaram o horário de
velório e sepultamento.