Um crime revoltante aconteceu no início da madrugada desse sábado (04), em uma casa localizada no final da Rua José Alves Costa, na esquina com a PR-082 (Avenida Natael Emereciano Junior. Quem entrou em contato para relatar foi o açougueiro Leonel, que trabalha no Supermercado Acopar.
Ele disse que a vítima foi seu pai, o senhor Antenor, e sua irmã que tem deficiência mental. Segundo Leonel, o ladrão invadiu o quintal da residência e chegou a bater na porta ordenando que abrissem. Porém, seu Antenor perguntou quem era e disse que não abriria, que era para o ladrão ir embora.
Porém, o marginal começou a forçar a porta e conseguiu invadir, fazendo ameaças ao idoso de 72 anos e a sua filha, e exigindo que entregasse os pertences. O ladrão pegou R$ 1.200,00, proveniente do pagamento da aposentadoria do idoso; um celular Xiaomi e um relógio dourado da marca Oriente original.
Ainda, de acordo com o que seo Antenor contou ao filho, antes de fugir, o ladrão ameaçou dizendo que se avisasse a polícia voltaria para matar. Um boletim de ocorrências foi registrado na manhã desse sábado (04). O filho da vítima pede ajuda para quem tiver informações do suspeito. Uma câmera instalada no local flagrou a presença do ladrão.
VEJA O VÍDEO: