Por volta das 20 horas de sábado (04), a equipe policial foi acionada para atender uma situação onde o tio teria espiado sua sobrinha menor de idade tomando banho, no distrito de Santa Luzia da Alvorada. No local, foi entrado em contato com a mãe da criança, a qual passou a relatar que sua filha de treze anos estaria tomando banho, quando notou que seu tio estaria a observando por uma fresta que existe na parede do banheiro, sendo que ele estaria pendurada com o rosto inteiro para dentro do banheiro.
Ainda, conforme contou a mãe, a menina ficou assustada e gritou por ela, que então acionou a equipe policial, porém, quando a Polícia Militar chegou ao local o autor já havia se evadido. A mãe relatou que ela e a filha estão na referida residência a passeio, uma vez que a casa é de sua mãe, e que o autor mora em uma casa no mesmo quintal.
Diante dos fatos, a polícia realizou buscas com intuito de localizar o autor, mas não obteve êxito. Sendo assim, a mãe foi orientada quanto as medidas cabíveis e encaminhado o Boletim de ocorrência para as devidas providências.