Tatiane Aline Garcia, de 36 anos, foi encontrada morta dentro da casa de seus avós na manhã de ontem (27), em Jardim Alegre. Como não havia sinais de violência e lesões no corpo, os familiares não acreditavam em suicídio.
O corpo da mulher foi recolhido durante a tarde pelo IML de Ivaiporã e foi realizado exames pelo médico legista, sendo constatado que a morte foi causada por ingestão de grande quantidade de remédio. Esta informação foi repassada por um familiar ao Canal HP.
O corpo de Tatiane será velado de forma restrita para familiares e amigos íntimos. O corpo deve ser sepultado às 11h00 dessa terça-feira (28), no cemitério de Jardim Alegre.
LEIA A NOTÍCIA PUBLICADA ONTEM PELO CANAL HP:
Na manhã dessa segunda-feira (27), foi encontrada morta na residência de familiares, a jovem Tatiane Aline Garcia, de 36 anos. Tatiane fazia parte de uma família muito conhecida em Jardim Alegre.
Ela era filha da Professora Sirlei e sobrinha da Célia da Sorveteria Maristela. Familiares a encontraram por volta das 10 horas da manhã na casa de seus avós que haviam viajado. O Samu e a Polícia Militar foram acionados imediatamente.
Inicialmente, a suspeita era de que Tatiane haveria cometido ato extremo, mas isso foi descartado por familiares. Segundo relatos da prima de Tatiane, há seis meses ela havia contraído a covid-19, e o vírus causou algumas sequelas, inclusive uma diabetes muito grave, inclusive ela havia perdido muito peso nos últimos meses.
Por esse motivo, a família acredita que um coma diabético pode ser a causa do óbito. Mas a real causa será constatado pela perícia do IML de Apucarana que está em deslocamento para Jardim Alegre.
O velório de Tatiane será restrito somente para a família. (Informações Juliano Barbosa)