Após
reiteradas denúncias anônimas diretamente aos policiais, via aplicativo de
denúncias do setor de inteligência da 6ª cipm, informando que após um homem ser
preso por tráfico de drogas, sua mulher assumiu o ponto, a equipe intensificou
o patrulhamento pelas proximidades da residência, na Rua Laurindo Pereira Silva.
Durante as rondas, os policiais avistaram a mulher alvo das denúncias entregando algo para um homem em um veículo. Diante dos fatos a equipe abordou o veículo, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, no entanto, dentro do veículo, entre o banco do passageiro e o console central, foi encontrado uma porção de cocaína, pesando 5 gramas.
Após ser indagado, o condutor afirmou que a droga era para seu consumo e que havia comprado com a mulher suspeita, inclusive realizou o pagamento de 400 reais via Pix. Diante do flagrante de trafico de drogas a equipe encaminhou os abordados a delegacia de Polícia Civil e iniciou diligências a procura da traficante.
Mais uma vez a polícia recebeu informações de onde a mulher poderia estar, e a equipe foi até o local e visualizou a dona da casa no portão, e ao aproximar-se para questionar sobre a mulher procurada, ela saiu correndo gritando polícia e ao chegar em frente ao portão foi possível ver a mulher correndo em direção ao banheiro, local este que após sua abordagem foi localizado um involucro de maconha pesando 19 gramas, no chão sob uma banheira infantil.
Foi dado
voz de prisão a mulher, a qual foi questionada se haveria mais drogas em sua residência,
sendo respondido por ela que havia apenas dinheiro. No local a mesma apresentou
R$ 712,00 reais em cédulas de diferentes valores, dinheiro este que foi
aprendido por ser provavelmente proveniente do tráfico de drogas.