Um homem em visível estado de embriaguez e que
teria problemas mentais deu bastante trabalho para a Polícia Militar na tarde
de ontem (31), em Godoy Moreira. Tudo começou quando a dona do Bar do Preto
entrou em contato pedindo ajuda, após o indivíduo chegar no estabelecimento e tentar agredir alguns dos clientes e causar danos no local.
Indagada se a
comerciante gostaria de representar criminalmente contra o sujeito, a mesma
disse que não, apenas gostaria que ele fosse levado para hospital visto que
estava muito ferido. (com ferimentos, segundo populares, sofridos na noite
anterior quando tentou invadir uma casa e foi agredido pelos moradores).
Os policiais tentaram convencer o indivíduo a acompanhar de forma voluntária e ir para o hospital, porém ele passou agredir verbalmente a equipe, chamando de “porcos safados” e dizia ainda “eu sou o bichão e ninguém vai me levar seu bando de filhos da p#t@”.
Em contato com funcionários do hospital, soube-se que o mesmo indivíduo já teria sido atendido na parte da manhã com diversas lesões e que teria fugido do hospital após arrancar o soro que lhe era ministrado de forma intravenosa. O médico de plantão contou que o paciente apresentava ferimentos anteriores a esta ocorrência sendo estes nas mãos, cabeça, boca, ombros, pernas e costas. Foi também feito alto de lesão do soldado, que teve sua mão ferida por uma mordida.
O médico responsável aplicou medicamento no detido para controlar a agressividade dele, mas enquanto era feito o procedimento o mesmo agrediu verbalmente com palavras de baixo calão a equipe médica, bem como novamente ofendeu os policiais desacatando-os e tentando os agredir com chutes e socos.
Enquanto era levado para a delegacia de São João do Ivaí, o preso mesmo algemado continuou chutando a viatura e tentando dar socos nas paredes do camburão, sendo que esfolou a mão onde ele tinha vários machucados e nesse processo danificou ainda mais o bem público.
Já na delegacia, o
preso ainda ofendeu o escrivão de plantão bem como o agente do Depen. Foi
confeccionado o presente boletim pelos crimes de Dano, Desacato, Desobediência,
Resistência e lesão corporal, sendo o preso entregue à autoridade competente.