ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



quarta-feira, 30 de março de 2022

Mulher é morta com tiro na cabeça pelo próprio marido que logo após cometer o crime tirou a sua própria vida no Paraná


 Mais um crime de feminicídio seguido de suicídio aconteceu no Paraná, desta vez foi em Cascavel, no Oeste do estado, na noite desta terça-feira (29).


 Um homem identificado como Paulo Vicente Cordeiro, de 37 anos, acabou matando a sua esposa com um tiro na cabeça e na sequência tirou a sua própria vida. O crime aconteceu em uma residência situada na Rua Agronomia, na região do Bairro Universitário.

A mulher foi identificada como Irene Ferreira de Souza, de 49 anos. De acordo com a PC, tudo ocorreu após um desentendimento entre o casal por causa de ciúmes, a princípio Paulo teria flagrado a sua companheira em um aplicativo de mensagens conversando com uma pessoa, onde motivou o desentendimento.

Com um revólver calibre 38, o homem matou a mulher e na sequência tirou a própria vida também com um tiro na cabeça. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, já havia um histórico entre o casal de violência. Uma vez houve o registro de um boletim de ocorrência relatando uma situação grave no qual o companheiro já havia ameaçado a mulher com uma arma de fogo falando que iria matar ela e tirar a própria vida se ela traísse ele.

A Polícia Civil investiga o caso, no momento do crime Paulo estaria sob o efeito de bebidas alcoólicas. Irene Ferreira de Souza deixa dois filhos um de 12 e outro de 28 anos. 



SEMANA MARCADA POR CRIMES VIOLENTOS CONTRA MULHERES

Esse não foi o único caso no Paraná, uma mulher identificada como Maria Bonissoni Cella de 51 anos, acabou sendo morta a tiros pelo próprio marido, Amauri Cella de 53 anos, ele logo após cometer o crime acabou tirando a sua própria vida. O caso aconteceu em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, nesta segunda-feira (28). O casal estava em processo de separação. Esse crime aconteceu no estacionamento de um supermercado. Os corpos foram encontrados no interior de um carro. 

Já na tarde da terça-feira (29), Um crime brutal aconteceu no município de Irati, interior do Paraná. A vítima, Veridiana.D.A, de 37 anos, foi morta com vários golpes de faca pelo ex-namorado na Rua Dona Noca, quando saía do trabalho.Foram pelo menos seis golpes desferidos pelo autor. No momento do crime, um Bombeiro Militar passava pelo local e deu a voz de prisão ao acusado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pela PM.

Informações: Portal EVN

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA