O jovem João Gabriel Cândido Urnhani de 27 anos, que foi vítima de um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (29), na Av Senador Petrônio Portela, nas proximidades do Jardim Aclimação, em Maringá, no noroeste do Paraná, acabou não resistindo e morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), no hospital.
João, atravessava pela faixa de pedestre a avenida quando acabou sendo atropelado por um motociclista.
Uma enfermeira que passava pelo local no momento do acidente prestou assistência às vítimas até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu que foram acionados.
João ficou inconsciente, ele foi socorrido apresentando ferimentos graves, múltiplas fraturas, onde foi encaminhado pela equipe do Samu ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. O motociclista sofreu ferimentos moderados e também foi encaminhado a um hospital.
Populares relataram que conhecem João, ele trabalha em um lava jato nas proximidades. Ainda de acordo com testemunhas, sobre o motociclista, existe duas versões, a primeira é que ele estava indo buscar a sua companheira na faculdade, já a outra é que ele estava realizando a entrega de lanches.
Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência sobre o acidente. As circunstâncias estão sendo investigadas.
O motociclista não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a moto possui débitos pendentes, e por esse motivo foi encaminhada até o pátio do Detran.