ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



sexta-feira, 1 de abril de 2022

Atiradores invadem casa, rendem casal de irmãos e matam jovem com 30 tiros no Paraná


 

Um jovem, de 19 anos, foi assassinado na noite de ontem (31), no bairro Ganchinho, em Curitiba. O rapaz estava em casa com a irmã quando o imóvel foi invadido por uma dupla de atiradores. Os suspeitos isolaram a garota em um quarto e na sequência dispararam cerca de 30 vezes contra o jovem.


Membros da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), estiveram no local, na Rua Engenheiro João Francisco de Souza Santos, e iniciaram as investigações. De acordo com o delegado Tito Barichello, a vítima tinha passagens pela polícia e era foragido da justiça.


O delegado ainda destacou que a irmã do jovem, identificado como John Alef Vieira, estava dentro do imóvel no momento do crime. A moça foi colocada dentro de um cômodo pelos atiradores e ouviu os barulhos da execução do irmão.

A PCPR investiga o caso e a principal suspeita é que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas ou roubos. John Alef tinha passagens por tráfico e roubo qualificado. (Informações da RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA