O diretor do colégio afirmou que os pais dos alunos responsáveis pela pegadinha foram notificados e devem responder pelo ato infracional dos menores.
Confira a falsa nota:
“Caros alunos, comunicamos que a masturbação nas propriedades da escola está expressamente proibida. Os ralos dos mictórios não são feitos para drenar sêmen, e a alta quantidade de alunos se masturbando nos mictórios está causando problemas no encanamento do banheiro masculino. Lembre-se que o dinheiro para arrumar a tubulação está saindo do seu bolso.
Advertimos que, a partir deste momento qualquer aluno que for flagrado se masturbando nos mictórios será suspenso da atividade escolar e irá pagar o conserto do encanamento.
A escola realizará a manutenção do encanamento nos próximos dias, e o sêmen encontrado irá passar por uma análise de DNA e os alunos responsáveis serão devidamente disciplinado.”
Posicionamento do Colégio:
“Na data de hoje (27) começou a circulação através das redes sociais de um suspeito comunicado emitido pelo Colégio, com o timbre da instituição, contendo conteúdo maldoso e impróprio. Ressaltamos que o referido comunicado não foi emitido pelo colégio, conforme pode-se perceber pelo teor do texto. Graças ao Sistema de Segurança Interna do colégio e o excepcional trabalho da Patrulha Escolar, os responsáveis foram identificados. Seus familiares já foram notificados e a partir deste momento estarão respondendo judicialmente pelos atos infracionais cometidos contra a instituição e agressão a comunidade escolar.”