De acordo com informações de testemunhas, no local um carro teria feito uma ultrapassagem onde bateu de frente com um caminhão.
O socorro foi acionado, um grande aparato por parte das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, foi mobilizado no local. Quando as equipes chegaram foi constatado que uma criança havia sido ejetada do carro envolvido no acidente. Duas mulheres estavam presas nas ferragens do veículo, uma delas em estado bastante grave apresentando múltiplas fraturas.
Uma intensa operação foi montada para o socorro dos feridos. A vítima que inspira maiores cuidados após ser retirada dos ferros retorcidos do veículo, foi encaminhada de helicóptero ao Hospital Santa Casa de Maringá, ela séria a passageira do automóvel. A segunda vítima que dirigia o carro e a criança de 5 anos, sofreram ferimentos moderados onde também foram socorridas. Os ocupantes do caminhão não se feriram.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual. A princípio todas as vítimas utilizavam cinto de segurança.
Informações: Portal EVN