Gabriel Gomes Baiça foi levado em estado grave ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta segunda-feira (23), segundo informações do portal de notícias Catve, parceiro da Banda B.
De acordo com a publicação, os bombeiros informaram que a vítima estava na fila do drive thru de um restaurante fast food, quando começou a discutir com o motorista de um carro que estava logo atrás.
Com a discussão mais acalorada, Gabriel acabou recebendo algumas facadas do motorista do outro veículo. Ele sofreu uma laceração no braço esquerdo e uma perfuração na região do tórax. O rapaz recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Siate e precisou ser intubado na ambulância.
O agressor estava em uma Pajero branca. Conforme o portal de notícias, ele deixou o local e não há informações sobre o paradeiro dele.
A polícia investiga o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de monitoramento analisadas para tentar identificar o motorista que esfaqueou Gabriel.
Informações: Banda B