Por volta das 22h00 de sábado (25), na Rua Vereador Antônio Lourenço Filho, uma mulher procurou a polícia e relatou que seu convivente de 23 anos, havia agredido ela e os filhos e que o mesmo estaria na rua debaixo escondido em um terreno.
Foi realizado patrulhamento e encontrado o indivíduo. A mulher ainda relatou que seus dois filhos estavam na residência enquanto a mesma estava na casa da mãe. E que o marido adentrou a residência e afugentou um dos filhos com um tijolo, enquanto o outro chamado de 15 anos, ficou no banheiro tomando banho.
A mulher ainda contou que o marido adentrou o banheiro e quebrou o box, e desferiu um soco na mandíbula de seu filho. Ao chegar na residência e questionar o agressor sobre os fatos, ele começou a empurrar ela e dizer: "Você não é boazona? Vem me pegar aqui que eu te quebro na porrada".
O homem pegou um rodo e acertou no topo da cabeça da mulher, vindo a quebrar o objeto. E que desferiu mais um golpe gerando lesões leves no bíceps direito; desferiu um soco na nuca e outro na costela.
A mulher conseguiu se evadir do interior da casa e ir em direção a sua avó que estava do lado de fora. O acusado ainda bagunçou toda a casa e jogou os alimentos no chão. Quando a vítima disse que iria gritar para chamar a polícia, ele disse que só sairia dali morto.
O autor dos fatos tentou se enforcar com uma corda, onde veio a escorregar e ficar pendurado. E que um dos filhos do casal cortou a corda vindo a ajuda-lo. O mesmo foi para o lado de fora da rua e continuou dizendo para a mulher fazer algo enquanto ele segurava o rodo quebrado na mão.
Quando ele viu o giroflex da viatura de longe, de imediato saiu correndo. Todos os envolvidos foram levados para o hospital para triagem médica e posteriormente encaminhados para a delegacia de Jandaia do Sul.