Na noite de ontem (24), a PM foi acionada via copom para deslocar até o centro de Jardim Alegre, a solicitante havia relatado que um homem teria invadido sua casa e estaria danificando sua porta.
No local foi feito contato com a solicitante e ela passou a relatar que o autor dos fatos reside em uma casa aos fundos do mesmo terreno que ela vive e que naquele dia, o mesmo, bem alterado, começou a xingá-la proferindo palavras de baixo de baixo calão e veio a chutar algumas vezes a sua porta, tudo isso sem motivo aparente.
Tendo em vista o interesse de manifestação da vítima contra o autor pelo crime de injúria relatado, a equipe logrou êxito em encontrar o autor a poucos metros da residência da vítima, e no momento da abordagem devido ao extremo estado de embriaguez que ele estava, veio a cair no chão sozinho.
A equipe então encaminhou ambas as partes para lavratura de termo circunstanciado no destacamento policial. Vale salientar que durante lavratura deste termo, o autor continuou proferindo palavras de baixo calão.