Um trabalhador rural retornava do trabalho de bicicleta por volta das 19h00 dessa quarta-feira (22), quando foi atropelado por uma Fiat Strada branca, que pertence a um empresário de Santa Luzia da Alvorada.
O acidente aconteceu próximo a entrada da Água do Beija-flor, a cerca de 200 metros da entrada de São João do Ivaí, na PR-650, sentido ao distrito de Santa Luzia da Alvorada. Roberto dos Santos, 59 anos, que trabalhava na Fazenda administrada pelo Cristiano, morreu na hora.
Ele retornava para casa, sentido a São João, com uma bicicleta sem sinalizações, o que dificultou a visibilidade do motorista da Strada, que atropelou a vítima. O motorista do carro, funcionário do Baby de Santa Luzia, não sofreu ferimentos e ficou no local para prestar socorro. Ele também retornava do trabalho e estava em choque.
As equipes do SAMU e do Hospital Municipal estiveram no local, mas nada puderam fazer, além de constatar o óbito. O IML foi acionado para recolher o corpo, bem como a Polícia Científica e a Polícia Rodoviária.
A pista está liberada, mas o trânsito lento.