Durante a noite de sábado (25), uma travesti acabou sendo morta a tiros. O crime ocorreu no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá.
De acordo com a PM, a vítima identificada como Victoria Lima, de 24 anos, estava nas imediações onde acontecia um evento, foi quando ela acabou sendo surpreendida por um indivíduo que sacou de uma arma de fogo e realizou diversos disparos. Cerca de quatro tiros alvejaram a vítima, inclusive na cabeça.
O Samu foi acionado, porém, amigos e familiares vendo Victoria agonizando, decidiram socorrer a vítima por conta própria onde levaram até a Unidade de Pronto Atendimento UPA Zona Sul, chegando lá havia um carro que estava estacionado bem na frente, atrapalhando a entrada. Eles decidiram levar Victoria até o Hospital Municipal. No momento que a vítima era carregada até o interior da unidade hospitalar, os funcionários informaram que não havia médicos para prestar atendimento. A vítima foi deixada no chão na frente do hospital, agonizando até a morte.
O Samu constatou o óbito. A Polícia Científica realizou uma perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico legal de Maringá.
A Polícia Civil investiga o caso. A vítima contava com antecedentes criminais, inclusive pelo crime de tráfico de drogas. A polícia não descarta que a motivação do assassinato seria por causa de uma suposta dívida relacionada ao tráfico. O autor segue foragido.
Familiares e amigos pedem por justiça, eles acreditam que houve negligência por parte da unidade hospitalar de recusar atender a vítima. Tudo também deverá ser apurado. (Informações Portal EVN)