Durante a tarde deste sábado (16), a Guarda Civil Municipal de Sarandi, foi acionada para comparecer até um motel situado na Rua Antônio Volpato, onde estaria um casal transtornado que possivelmente estarei quebrando todo o quarto tentando sair sem efetuar o pagamento.
Rapidamente as equipes chegaram no local, os guardas se depararam com o casal saindo a pé, o homem estava bastante alterado com uma garrafa de bebida em mãos. A abordagem foi realizada, mesmo com a presença dos guardas o suspeito continuo com os ânimos exaltados proferindo palavras ofensivas e ameaçando. Inclusive a pessoa exigiu a presença do Prefeito Volpato.
Tanto ele como a mulher que estava na sua companhia foram detidos. Ambos teriam negado fornecer o nome e ainda teriam ofendido os guardas.
Na delegacia, o homem foi identificado sendo o Rafael Augusto dos Santos, ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu alterado.
Ainda em relação à situação do motel, do prejuízo que eles provocaram, pagaram apenas em torno de R$800.00. O restante do valor cobrado que seria em torno de R$436.00 eles não pagaram.
Informações: EVN Maringá