Neste sábado, 30 de julho, uma família de Imbaú passou por uma situação revoltante.
Segundo as informações a mãe da bebê realizou uma consulta de rotina na clínica da mulher quando foi constado que a bebê de 06 meses estava sem vida, diante da situação o médico de Imbaú encaminhou a mãe da bebê para Telêmaco Borba, onde foi confirmado o falecimento da bebê, e posteriormente encaminharam a mãe para um hospital de Ponta Grossa para realizar o parto.
Por volta de 00h30min foi confirmado que havia sido realizado o parto do natimorto. Por fim, as 07h30min a família acionou a funerária pra o sepultamento.
A revolta foi quando a família recebeu o caixão na cidade de Imbáu neste sábado, e decidiram abrir o caixão para a avó se despedir, sendo que encontraram um saco cheio de serragem no lugar do corpo, saco este que foi pego no Hospital e estaria lacrado.

Imediatamente a família acionou os órgãos cabíveis e também a advogada da família, onde retornaram para cidade de Ponta Grossa para pegar o corpo no Hospital.
Nesse retorno até Ponta Grossa foi entregue o corpo para família, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Erval de Cima no município de Reserva.
VÍDEO:
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE