Como houve dúvida entre familiares sobre ter um outro veículo envolvido no acidente, o delegado de Faxinal, Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, relata que foi realizado um levantamento de imagens da rua, além de alguns familiares e conhecidos terem sido ouvidos.
“Conversamos com a família de Daniel, que informou que ele estava em um bar desde às 18 horas desta terça e que ao ir embora para casa, por volta das 22h40, utilizou uma bicicleta, que estava com problemas no freio”, explica.
De acordo com o delegado, tudo indica que Daniel caiu da bicicleta e bateu a cabeça em uma pedra pontiaguda. “Levando em conta esses detalhes citados, somados com o peso da vítima, mais de 100 quilos, e com as imagens capturadas das câmeras da rua, que não mostram carros e motos passando durante um intervalo de cinco minutos, não houve atropelamento”, acrescenta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O corpo, segundo a funerária Bom Jesus, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.
Informações: Ivan Maldonado