De acordo com o jornal britânico Mirror, apesar de nascer com órgãos genitais masculinos, ele também tinha cromossomos sexuais femininos , ovários e útero.
O homem passou mais de 20 anos menstruando, com o sangue sendo expelido na urina. Após sentir um forte desconforto na região do abdômen, ele consultou um médico que o diagnosticou com apendicite.
Contudo, após o tratamento para apendicite as dores persistiram. Então, o homem optou por fazer um check-up que apontou que ele havia nascido intersexual. A dor que ele sentia era causada pelas cólicas menstruais. Após o diagnóstico correto, ele passou por uma cirurgia de três horas para remover o útero e os ovários.
O cirurgião que realizou a operação, Luo Xiping, disse em entrevista a um jornal local que o homem já pode viver normalmente.
“A partir deste ponto, ele pode viver sua vida como homem, mas não pode se reproduzir porque seus testículos não podem produzir espermatozóides”. explicou o médico.
O médico explicou que a condição normalmente é descoberta durante a adolescência. E que embora tenham pouco impacto na saúde física de alguém, isso pode levar a traumas psicológicos, afirmou.
Informações: RIC Mais