De acordo com o boletim, as meninas estavam assistindo televisão em uma sala no momento em que o suspeito abusou da vítima e, em seguida, a puxou até um banheiro. Ao receberem o relato da criança, os participantes da festa imobilizaram o policial civil e chamaram a Polícia Militar.
O policial civil foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes e, em seguida, para a unidade do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde permanece detido a espera da audiência de custódia. O advogado do homem afirmou que aguarda laudos para se manifestar.
Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante. Ainda, a corporação informou que o servidor vai responder a um processo administrativo. Veja a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Paraná informa que o servidor foi autuado em flagrante. Além do procedimento criminal, irá responder a processo administrativo. A instituição não compactua com desvios de conduta, que são rigorosamente investigados, julgados e punidos nos rigores da legislação vigente. No momento não serão concedidas entrevistas.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Curitiba e segue em segredo de Justiça.
Informações: RIC Mais