Um adolescente de 15 anos deu entrada na tarde de ontem (16), no Posto de Saúde Central, em Califórnia, com um ferimento no bíceps esquerdo, que foi provocado após o estouro de um projétil de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, em contato com a solicitante esta relatou que o adolescente deu entrada com a pressão baixa, perda de sangue e que o ferimento tinha atingido uma artéria, sendo necessário encaminhar o paciente até o Hospital da Providência, em Apucarana.
O adolescente relatou que estava tratando do gado e que encontrou um “rebite” em meio a ração, mas, de acordo com a descrição feita por ele, o objeto encontrado provavelmente seria uma munição de calibre .22. Ainda, segundo o adolescente, ele bateu no objeto com um martelo, momento em que ouviu um barulho e sentiu a dor em seu braço esquerdo.
Quando viu que estava ferido, o menor procurou a sua mãe que o encaminhou até atendimento médico. Segundo a mãe do adolescente, a família não possui arma de fogo em casa, sendo a provável causa do ferimento um projétil calibre .22, que foi encontrado pelo adolescente.