Por volta das 19h30min de ontem (25), a PM foi acionada via COPOM para atendimento de situação de violência doméstica, sendo que no local, em contato com a solicitante, que aguardava na rua juntamente com suas filhas uma de 10 anos, e a outra de um mês, passou a relatar o que aconteceu.
Ela disse que estava em sua residência, quando seu marido chegou da rua agressivo, visto que o mesmo já havia saído no dia anterior e ainda não havia retornado para casa, e assim que chegou começou a discutir com a solicitante, vindo a agredi-la fisicamente, com chutes, socos, causando inclusive hematomas em seu pescoço e braços.
Além de agredi-la fisicamente, tentou retirar de seu colo a sua filha de um mês, chegando a empurrá-la, porém não conseguiu derrubá-la. Como o marido se encontrava muito agressivo, a mulher relatou que ao pegar o celular para ligar para a polícia militar, o marido subtraiu seu celular e o jogou no chão vindo a quebrá-lo.
Na sequência, ela e as filhas saíram correndo de casa para pedir ajuda. A vítima afirmou que já possui outros boletins em desfavor do marido. Que após ser orientada quanto aos procedimentos pertinentes ao fato e diante do manifesto desejo de representação criminal em face de seu marido, a equipe adentrou a residência no intuito de encontrar o acusado, mas o mesmo se evadiu pela porta dos fundos, pulando muros das residências vizinhas tomando rumo ignorado.
Sendo assim, foi realizado diligências nas proximidades do local no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito em localizá-lo, sendo então a solicitante orientada quanto aos fatos, e assim confeccionado o presente BOU e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.