Valdemir Pazzo de 45 anos, acabou sendo encontrado morto dentro de um carro durante a tarde deste sábado (27), em uma propriedade situada na Rua Olímpico, entre os Jardins Aurora e Olímpico, em Maringá.
Conforme informações de familiares, o homem estaria morando há pouco tempo no local. Um conhecido da vítima teria ido até o endereço onde encontrou o homem dentro do veículo inconsciente trancado dentro do carro.
O socorro foi acionado. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, eles realizaram a abertura do automóvel onde dentro encontraram Valdemir já morto, inclusive o corpo já estava em estado de decomposição.
O Instituto de Criminalística foi acionado, a cena acabou sendo isolada pela Polícia Militar. Um trabalho de perícia foi realizado onde os agentes com uma informação de morte suspeita constataram que na verdade a vítima possivelmente teria sofrido uma morte natural, tudo indica um infarto. O IML chegou a ir até o local, mas não houve a necessidade de fazer o recolhimento do corpo por parte do órgão, já porque não se tratava de uma morte violenta.
O SVO (Serviço de Verificação de Óbito), foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da vítima.
Valdemir trabalhava como azulejista e era bastante querido. A morte causou comoção.
Informações do Portal EVN