A Polícia Civil está investigando um crime registrado durante a manhã deste sábado (27), na Rua Ladário, no Jardim Esperança, em Sarandi. Um homem acabou sendo executado com tiros na cabeça.
A vítima foi identificada sendo Agnaldo Arruda Dias de 50 anos. Moradores da região ouviram os estampidos dos disparos, quando sairam para fora de casa encontraram a vítima caído na rua baleada. Agnaldo morreu na frente de uma residência no qual estava, o imóveis se encontrava totalmente revirado.
Populares acionaram o socorro, mas quando os socorristas do Samu chegaram a vítima já estava sem vida. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal. Um trabalho minucioso de perícia foi realizado pela Polícia Científica. Investigadores da Polícia Civil além do Delegado Adriano Garcia estiveram no local colhendo detalhes em relação ao crime.
De acordo com as primeiras informações que foram colhidas pelas autoridades e repassadas a imprensa. Agnaldo teria se envolvido em um desentendimento com a esposa, o filho dela ficou sabendo e acabou indo tirar satisfação com o Agnaldo, existe uma suspeita que ele seria o autor. Tudo está sendo apurado e nenhuma motivação é descartada.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Informações: EVN Maringá