Um homem foi morto a pauladas na noite de terça-feira (30), em Jardim Alegre. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu em uma casa na Rua Ivaiporã é que há suspeita de crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Equipes das polícias Científica, Civil e Instituto Médico Legal de Ivaiporã foram acionadas e compareceram no local do crime. A vítima foi identificada como João Batista da Silva e teria sido morto a pauladas.
Boletim da polícia
Por volta das 20h45min de terça-feira (30), a Polícia Militar foi acionada via copom para deslocar até a Rua Ivaiporã, onde informações apontavam que havia um homem morto, sendo que no local foi localizado um homem deitado com ferimento na cabeça sem sinal vital e um rastro de sangue no piso da residência.
Uma testemunha informou que um homem passou em frente sua residência e falou que havia matado um homem e que em uma das mãos havia dinheiro. A polícia apresentou a foto de um suspeito e a testemunha confirmou ser a pessoa.
Diante da informação foi repassado a equipe da Rotam, que deslocaram até a Rua Joaquim Leal, bairro Pachulski, e lograram êxito em localizar o indivíduo que de imediato informou que foi outro homem que bateu na vítima e que também estava na hora e tentou defender a vitima.
A equipe Rotam foi até a Rua Santo Antônio, na residência do segundo suspeito, localizando o mesmo na residência e foi localizado um boné, uma camiseta e um par de chinelo, ambos objetos apresentavam vestígio de sangue.
Os dois suspeitos contaram versões diferentes a polícia sobre o caso, sendo detidos para que fiquem a disposição dos investigadores para apurar melhor as circunstâncias.