Uma moradora da área central de Arapongas acionou a Guarda Municipal (GM), neste sábado (13), relatando que seu ex-parceiro estava a mantendo em cárcere privado e a ameaçando de morte com um machado e uma faca de cozinha. Posteriormente, conforme o boletim, as armas foram entregues na 22ª Subdivisão Policial (SDP). Após a denúncia, a equipe foi até o local e presenciou o autor tentando pular o muro da casa, mas não conseguiu.
A GM deu voz de abordagem e após ser revistado, o homem foi preso e encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial (SDP). Ao chegar na delegacia a solicitante disse aos guardas que antes da equipe chegar, o homem tinha feito o uso de vários medicamentos, como dois Levotril, um comprimido de Carbamazepina e mais dois comprimidos laranja, os quais a vítima não soube informar qual era.
De acordo com a GM, a mulher já tinha duas medidas protetivas contra o ex-marido, sendo que uma foi revogada e a outra, ele não tinha ciência. Os dias em que homem manteve a mulher em cárcere privado não foram informado pela equipe.
Informações: TN Online