Dois criminosos acabaram morrendo em um confronto armado com a Polícia Militar, em uma chácara na região oeste de Londrina, no norte do Paraná. Foi durante a madrugada desta quinta-feira (18).
De acordo com a PM, a polícia foi acionada pelos pais dos rapazes, o casal informou que seus filhos chegaram em casa violentos e provavelmente fizeram o uso de alguma substância ilícita, agressivos com seus pais, quebraram alguns pertences da família.
O casal conseguiu fugir. No momento em que policiais dá Choque chegaram no local, um dos indivíduos pulou a janela da casa e saiu correndo para uma mata. Neste momento os policiais deram a voz de abordagem, porém, o criminoso acabou desacatando, e com uma arma de fogo atirou contra os policiais que tiveram que revidar. O indivíduo foi baleado e morreu no local.
Dentro da casa estava o outro suspeito, quando os policiais foram tentar fazer abordagem, ele também acabou atirando e morreu após uma troca de tiros.
Os criminosos foram identificados como Breno Wiliam de Souza Magazine, e Marcos Antônio da Silva, ambos de 24 e 21 anos. Após a perícia os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do município.
Informações: Portal EVN