Guilherme Vidal Atanazildo, de 22 anos, morreu nessa quarta-feira (03) e deixa a população manoelribense comovida. Ele estava internado depois de sofrer um acidente de trânsito, não resistiu e veio a falecer.

O ACIDENTE
Guilherme foi a vítima do grave capotamento na noite do dia 23 de julho, na PR 487, próximo a comunidade Linha Munhoz, em Manoel Ribas.
O jovem perdeu o controle do carro Fiat/Palio, capotou e foi ejetado a cerca de 20 metros do veículo. Com isso, o morador do Assentamento Nova Itaúna de Manoel Ribas teve ferimentos graves, o que danificou sua coluna, entre outras lesões e fraturas.
NOTA DE PESAR
A direção geral do NH Notícias se solidariza, lamenta profundamente a perda e presta os sinceros sentimentos a toda família e amigos.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução