Um homem, de 24 anos, conhecido também por ladrão 'palhaço', já que estava usando uma máscara do personagem Coringa durante um roubo registrado no domingo (21), foi preso na manhã desta terça-feira (23), no Conjunto Habitacional Solo Sagrado, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem também tem passagem por violência doméstica.
Com apoio do setor de inteligência do 10º Batalhão da Polícia (BPM), os policiais localizaram o autor na manhã desta terça e ao chegar no local indicado através das características repassadas pela vítima, o homem foi encontrado com o cartão de crédito e com a bolsa roubados, além do simulacro de revólver usado no momento do crime.
"No domingo à noite esse jovem com máscara de palhaço e com uma tatuagem na região da testa assaltou uma mulher na Avenida Iguaçu e levou a bolsa e o cartão de crédito dela utilizando um simulacro de revólver. Após as investigações, ele foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da Justiça", explica o sargento Ramirez, da PM.
Os objetos apreendidos foram levados para a delegacia e serão entregues para a vítima.
ENTENDA O CASO
Uma mulher sofreu um assalto a mão armada em Apucarana na noite deste domingo, dia 21 de agosto, na Avenida Iguaçu, região central da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
A vítima contou aos policiais que estava andando na rua, quando foi abordada por um homem trajando roupas pretas e com uma arma de fogo em punho. Ele teria roubado uma bolsa com documentos e fugido sentido ao Ginásio Lagoão. A vítima contou ainda que o suspeito estava com uma máscara de palhaço no rosto e havia uma tatuagem na testa sobre a sobrancelha esquerda.
A PM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. Logo após a vítima informar o roubo, entrou uma ligação via 190, informando a identidade do autor do roubo. O relatório não informa se ele foi preso.
Informações: TN Online