Na manhã de ontem (20), a Polícia Militar foi acionada via Copom para ir até o centro de Lunardelli, onde em contato com o solicitante, este relatou que teve um aparelho celular marca Xiaomi Pro 10 e a quantia de aproximadamente R$ 500,00 furtados e que o fato se deu pela madrugada.
A vítima informou ainda que enquanto trabalhava na feira, seu veículo uma VW/Kombi estava estacionado (aberto) em frente sua residência, localizado na Rua Minas Gerais e os objetos furtados estavam dentro do veículo; que suspeita de uma pessoa, pois alega que ela foi a única pessoa a estar em sua residência além de ser usuária de drogas.
Diante dos fatos, o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis aos fatos.
Perturbação de sossego
Por volta das 21h30min de sábado (20), a equipe foi acionada através do Copom a comparecer no centro, onde segundo informações, estaria ocorrendo uma festa com som alto. Ao chegar no local, foi feito contato com a responsável pela residência, que de imediato desligou o som e se comprometeu a não ligar mais.
Infração de trânsito
A PM em patrulhamento pelo centro da cidade, por volta das 12h10min, visualizou uma motocicleta de trilha de cor verde, sem placas, fazendo um barulho extremamente alto, onde então foi realizada a abordagem, sendo identificado o condutor com CNH categoria AB situação normal; porém a motocicleta, uma Kawazaki preparada para trilha, contava com diversas irregularidades, onde não está devidamente registrada, não possui placa, além de não dispor de itens obrigatórios para a segurança (retrovisores, faróis, lanternas, entre outros), não podendo assim estar trafegando em via pública. Diante dos fatos, foi realizado o recolhimento da motocicleta até o pátio do DPM de Lunardelli bem como a confecção do Auto de Infração de Trânsito pertinente, sendo o condutor orientado e liberado no local.