Uma jovem foi assassinada a tiros durante a noite de sábado (20), em Mandaguaçu. O crime aconteceu em um imóvel situado na Rua Condor, na Vila Guadiana.
A vítima identificada como Mariana Alves Ventura, de 25 anos, estava na companhia de crianças que seriam as suas filhas de 3 e 7 anos. A princípio, segundo o que testemunhas relataram a PM, dois homens invadiram o imóvel onde estava a vítima e realizaram diversos disparos contra Mariana. A jovem foi alvejada por pelo menos três vezes. As crianças presenciaram todo o crime e o momento que a mãe foi morta. Os autores que estavam com uma motocicleta fugiram.
O socorro foi acionado. Equipes do Samu rapidamente chegaram no local, mas quando foram verificar as condições da vítima, ela já estava morta.
A cena do crime foi isolada pela PM. Após os trabalhos periciais realizados por um perito criminal da Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo IML de Maringá.
Nenhuma hipótese em relação a motivação do crime é descartada. Algumas informações indicam que a vítima seria envolvida com drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil.