Uma dívida de R$ 50 motivou uma briga entre enteado e padrasto no início da madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O homem, de 46 anos, acabou atingido por golpes de facão desferidos pelo filho da esposa.
Após ser agredido, o homem ferido caminhou por diversas quadras até a Rua Tapajós, no bairro Bom Retiro, onde pediu ajuda em um posto de combustíveis. Os funcionários então chamaram a Polícia Militar e o socorro médico.
De acordo com o cabo Hostins, a equipe fez buscas na região e encontrou o enteado, que tem diversas passagens pela polícia.
“Por causa de R$ 50, que o padrasto não pagou, acabou sendo agredido. O enteado é usuário de drogas, está com tornozeleira eletrônica, já tem diversas passagens pelo sistema. Vamos encaminhar para delegacia por mais esse crime”, disse à Banda B.
Além da tentativa de homicídio, o rapaz também foi autuado por dano ao patrimônio público por depredar a viatura da PM com chutes e socos.
“A todo momento ele está chutando, questionando porque está sendo preso, sendo que na hora da abordagem ele foi flagrado e disse que estava de posso do facão”, afirmou o cabo.
O padrasto foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves no rosto.
Informações: TN Online