José Honório da Silva de 25 anos, acabou morrendo em um confronto armado com a PM durante a noite deste domingo (28), em Campo Mourão.
Conforme as informações da Polícia Militar, as equipes da BPChoque de Curitiba, e Choque de Londrina, estão na operação "Pronta Resposta" que acontece na região norte e noroeste do Paraná durante 15 dias. Os policiais estavam em Campo Mourão, uma guarnição em diligências avistou um veículo com características suspeitas e tentaram realizar a abordagem, porém, o condutor empreendeu fuga onde houve o acompanhamento tático.
Em um certo ponto no Jd Cidade Nova, o condutor bateu o veículo contra o meio-fio, ele desembarcou do carro e saiu correndo a pé atirando contra os policiais. Houve uma intensa troca de tiros e o criminoso acabou morrendo no confronto ao ser baleado.
De acordo que foi apurado pela PM, o veículo que estava com o indivíduo teria sido furtado a poucas horas atrás antes do confronto. O Samu constatou o óbito de José. Um trabalho de perícia foi realizado no local e logo após, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
Informações do Portal EVN