Foi repassado para a equipe policial por um homem que informava que seu irmão é usuário de drogas e estaria transtornado agredindo ele e demais familiares. Quando a equipe chegou na Rua Rafael Sorpile, o autor de 31 anos, havia se evadido.
No local foi realizado contato com as vítimas e testemunhas, as quais possuem parentesco, sendo uma mulher de 76 anos ( Tia); uma mulher de 52 anos (Genitora) e o irmão de 18 anos. Eles contaram que o autor agrediu com um empurrão a senhora de 76 anos, fazendo com que caísse e batesse as costas e braço direito, e após lhe agrediu com socos, mesmo caída ao chão, causando-lhe dor nas costas, hematoma na perna direita e roxidão no braço direito.
Nesse momento, o sobrinho da vítima e irmão do agressor tentou intervir, vindo o autor a desferir socos e chutes, sendo necessário o uso de força para conte-lo, ocasionado um hematoma com sangramento no nariz, assim como, escoriações nos braços.
Enquanto a equipe apurava os fatos, escutou um barulho no interior da residência e a equipe ao verificar, logrou êxito em abordar o autor, onde foi dado voz de prisão e encaminhado até a 17a SDP para as providências de Polícia Judiciária.