ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Confusão começa em posto de gasolina e termina com prisão por embriaguez ao volante em Ivaiporã

 



Da noite de domingo (04) por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de possível lesão corporal. A Equipe então se deslocou ao endereço indicado e ao chegar ao local visualizou um veículo Gm/Vectra fazer o retorno da Avenida Brasil com a Rua Ponta Grossa em alta velocidade, inclusive derrapando os pneus traseiros adentrando abruptamente no pátio do posto no intuito de fugir da iminente abordagem policial.

Assim sendo, a equipe optou por abordar o veículo onde o condutor apresentava-se completamente embriagado, exalando odor etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante, vestes desalinhadas, sonolência e dificuldade para falar devido ao excesso de álcool já consumido. Assim sendo foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, que em primeiro momento disse que faria e quando o equipamento foi montado e posto a sua frente recusou-se a soprar dizendo que teria bebido e que seu advogado o orientou a não realizar o teste. A equipe o deixou ciente de seus direitos e lhe deu voz de prisão por dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência conforme preconiza o artigo 165 do CTB.

Após ser preso o condutor relatou a esta equipe que estava no Posto do Carmo bebendo com seus amigos e sua namorada, e que em dado momento foi até o banheiro e ao abrir a porta, levou uma garrafada na cabeça, o que lhe causou uma lesão, fazendo-o desmaiar imediatamente. Depois de sofrer a agressão atravessou a rua e pegou seu veículo e ao fazer o retorno foi abordado. Assim sendo o cidadão foi conduzido até a UPA para receber atendimento médico todos os autos de infração pertinentes ao caso foram lavrados e depois encaminhado à Delegacia de Polícia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA