A PM foi acionada por um homem por volta das 17h20min de segunda-feira (05), o qual passou a relatar que sua esposa teve um desentendimento com o padrasto e que este veio a agredi-la.

Esta equipe deslocou ao hospital municipal onde a vítima estava sendo medicada e em contato com a mesma ela passou a relatar que teve um desentendimento com seu padrasto e que em determinado momento o mesmo desferiu golpes com um guarda chuvas na cabeça e no braço esquerdo da mesma, o que veio a causar lesões.
Ela relatou ainda que os desentendimentos são frequente e que em data anterior o mesmo teria dito que possuía arma de fogo e por tal motivo a vítima encontrava-se com medo.

Diante dos fatos esta equipe deslocou na residência do autor e localizou o mesmo e ao ser indagado sobre a arma de fogo o mesmo apresentou para esta equipe uma garrucha de dois canos aparentemente calibre .32 sem marca e numeração.
Sobre os fatos o autor afirmou que teve um desentendimento com a vítima, onde a mesma partiu para cima dele com socos e chutes que vieram a causar lesões. Ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado para o hospital municipal para exame de lesões corporais e posteriormente entregue juntamente com a arma na 53° DRP de Faxinal para as providências de polícia judiciária.