Um homem foi morto com diversos disparos dentro da sua própria residência no Bairro Lagoão, em Tapejara, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (31).
Conforme as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma situação onde uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo. A equipe policial de imediato informou a UPA da cidade e deslocou até o endereço.
No local a equipe de atendimento médica já havia feito primeiro contato com a vítima e informou a equipe policial que estava em óbito. Foi feito contato com o COPOM do 7º BPM e Policia Civil de Cruzeiro do Oeste informando a situação, eles compareceram no local, um perito, investigador e um agente do IML. A vítima foi identificada sendo Francinei Teodoro de Oliveira de 36 anos, conhecido como “Franci”, ele contava com passagens pela polícia. O homem apresentava varias perfurações. Foram recolhidos pela Criminalística estojos e projeteis que estava espalhados pela residência de calibre 9mm, que deu a entender que a vítima estava arrumando seu veiculo no lado de fora do imóvel quando foi surpreendido pelo criminoso. Francinei saiu correndo para dentro da residência onde foi executado com 08 disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A vítima estava na residência acompanhado de uma mulher no qual mantinha um relacionamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O município já somam com 11 homicídios registrados somente neste ano de 2022.
Informações Portal EVN