Uma mulher entrou em contato com a PM no início da madrugada dessa quinta-feira (29), informando que seu ex-marido teria descumprido a medida protetiva invadindo o quintal de sua casa e tentado arrombar a porta da frente.
O acusado tem vários registros com a mesma situação de descumprimento, invasão e ameaça, como consta em boletins anteriores. Ele teria se evadido poucos minutos antes da viatura chegar, que após colhido as características, foi informado que o autor estaria dirigindo um Voyage modelo antigo de cor preta.
A polícia fez buscas e logrou êxito em abordar um veículo com as mesmas características a menos de uma quadra da residência da solicitante. Que o condutor conduzia um veículo rebaixado com as características em desacordo com o CONTRAN, que o condutor também não possui CNH.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão do autor e encaminhado para o hospital municipal para laudo de lesão, sendo que após o conduzido descer da viatura para atendimento, começou a causar tumulto, dizendo que não entraria novamente na viatura. Foi dado ordem legal para tal fato, porém não foi acatado pelo conduzido, que foi usado força moderada para conseguir colocar novamente no compartimento de preso, sendo que o autor desferiu diversos chutes contra equipe.
Em ato contínuo foi feito o recolhimento e apreensão do veículo até o pátio do DPM e encaminhado a pessoa de Anderson a 53º DRP de Faxinal para providências cabíveis.