A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de uma situação de violência doméstica. Em contato com solicitante, passou a relatar que há vários dias vem conversando com seu marido, a respeito do termino do relacionamento, e que na noite de sexta-feira (02/09/2022), resolveu sair de casa juntamente com sua filha.
Que pelo período da manhã de sábado voltou até a residência acompanhada de sua mãe, no intuito de buscar seus pertences pessoais, assim como seu celular, visto que o ex-esposo o havia subtraído e não entregue novamente, quando ao chegarem a sua casa, o mesmo por não aceitar o término do relacionamento, passou a agredi-la verbalmente, chamando-a de “Vagabunda”, entre outras palavras, além de ameaçá-la de morte.
Que na sequência, o mesmo jogou-a no chão e passou a agredi-la fisicamente, com chutes e socos, os quais acertaram seu rosto, pescoço e braços, sendo todas as agressões presenciadas por sua irmã e sua mãe.
A vítima afirmou ainda que não foi a primeira vez que o ex companheiro veio agredi-la, informando que por outras duas vezes já aconteceu o fato, porém não registrou boletim de ocorrência das situações. Que das agressões, apresentava lesões em sua face, pescoço e braços, então foi oferecido atendimento médico, onde a mesma recusou.
Desta forma, após ser orientada quanto aos procedimentos pertinentes ao fato, e da necessidade de comparecimento na Delegacia de Polícia para solicitação de medidas protetivas de urgência, foram realizadas diligências nas proximidades do endereço no intuito de localizar o autor dos fatos, assim como em prováveis locais indicados pela vítima onde ele poderia ser encontrado.
Porém a equipe não logrou êxito em localizá-lo, sendo então a vítima liberada no local e assim confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.